La Crèmerie Tati

La Crèmerie Tati

La Crèmerie Tati, é um negócio familiar, integrado no Projeto Romã.

As pesquisas sobre como fazer queijo vegetal começaram em 2015 quando a Tatiana decidiu eliminar o único produto de origem animal que ainda fazia parte da sua alimentação, o queijo!

Na altura a viver em Moçambique, encontrou na vizinha África do Sul o primeiro queijo 100% vegetal que a fez apaixonar-se por esta alternativa.

Apesar de já em  2016 produzir uma versão de queijo vegetal bastante apreciada, a grande curiosidade e interesse nesta área fez com que continuasse a explorar e desenvolver novos queijos.

Foi assim que no final de 2018, começou a conseguir obter muitos bons resultados dos quais resultaram mais de vinte receitas de queijo vegetal.

Destes, selecionaram-se os seis queijos mais apreciados pelos clientes para manter em produção. Entretanto, e porque o trabalho de criação não pára, já vamos em sete!

Para além dos queijos, a La Crèmerie Tati produz também manteiga e maionese 100% vegetais, claro!

Os produtos La Crèmerie Tati

Para entender melhor os produtos que usamos para a produção destes produtos visite a página da nossa horta, assim vai entender melhor a frescura e qualidade dos nossos produtos da La Crèmerie Tati.

Se estiver interessado noutros produtos saudáveis e 100% vegetais, visite a página da nossa mercearia, aqui vai encontrar produtos produzidos por nós e dos nossos parceiros 100% nacionais.

Viste também a nossa página de Workshops, pois é aqui, que irá aprender a produzir os nosso maravilhosos lacticínios 100% vegetais.